Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Sobe para 60 o número de curados da Covid-19 em Camboriú

Quatro novos pacientes receberam alta nos últimos dois dias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Secretaria de Saúde de Camboriú informa que nesta quinta-feira, dia 7, o município registra oficialmente 60 casos de pacientes curados do Covid-19. Quatro novos pacientes receberam alta nos últimos dois dias.  

LEIA TAMBÉM:
Paciente tem alta após 30 dias internada no Centro Covid de BC

Todos eles passaram pelo período de isolamento, acompanhamento da vigilância epidemiológica, e não apresentaram mais os sintomas e receberam alta. “Ficamos muito felizes, com sentimento de dever cumprido quando uma pessoa recebe alta. Nosso profissionais estão se dedicando e trabalhando incansavelmente desde o início da pandemia. Por isso, é uma satisfação para nós compartilhar a informação de que dos 73 pessoas diagnosticadas com Covid-19 em Camboriú, 60 estão curados”, comenta a secretária de Saúde, Elisama de Freitas. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A diretora da Vigilância em Saúde, Josiane Farias, chama a atenção para o aumento do índice de pessoas em monitoramento. “Estamos monitorando 101 pacientes, um grande aumento no número de casos suspeitos, então reforçamos o pedido de cuidados com a higiene, de usar máscara, de evitar aglomerações e de ficar em casa, só sair em caso de necessidade e tomar todos os cuidados na rua e ao voltar para casa”, destaca. 

O Brasil tem 51 mil pessoas curadas da Covid-19.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.