Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Covid-19: terceiro óbito é registrado em Balneário Camboriú

Neste sábado (06), Balneário Camboriú registrou um óbito e cinco novos de Coronavírus

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Neste sábado (06), Balneário Camboriú divulgou um óbito e cinco novos de Coronavírus, conforme dados da Vigilância Epidemiológica do município.

LEIA TAMBÉM:
Operação Oxigênio: DEIC cumpre 6 mandados de prisão, entre eles, o de Douglas Borba

O óbito aconteceu na noite da última quinta-feira (04) no Hospital Municipal Ruth Cardoso. A vítima era uma paciente de 70 anos que lutava contra um câncer e, por precaução, havia sido testada para COVID-19 e o resultado deu positivo. A informação só foi divulgada neste sábado (06) pela prefeitura. Esse é o terceiro óbito por coronavírus registrado na cidade.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No total, Balneário Camboriú tem 526 casos confirmados. Destes, 294 pacientes já estão recuperados e receberam alta da infectologista após o período de monitoramento.

Dentre os casos confirmados (pacientes com resultado positivo para coronavírus), oito pacientes estão internados: um na UTI do Hospital do Coração, seis na UTI do Centro Municipal Covid e um na UTI da Unimed. Os demais casos estão sendo monitorados em isolamento domiciliar.

CASOS CONFIRMADOS: 526

  • CASOS RECUPERADOS: 294
  • ÓBITOS: 3
  • EM TRATAMENTO: 229
         * INTERNADOS: 8
         * ISOLAMENTO DOMICILIAR: 221
  • CASOS DESCARTADOS: 1412

INTERNAÇÕES NO CENTRO MUNICIPAL COVID
Doze pessoas estão internadas na UTI do Centro Municipal de Acolhimento e Tratamento da Covid-19, destes, dez pacientes estão confirmados e dois aguardam resultado do exame, e portanto, não são contabilizados no boletim. Os 12 pacientes são: 7 de BC, 2 de Itapema, 2 de Camboriú e 1 de Itajaí.
A Taxa de ocupação da UTI é de 60%.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

  1. Muito triste o falecimento da senhora, mas era terminal de câncer. Penso que não se deve gastar testes que são tão preciosos em pessoas que estão no final por causa de outras doenças pré existentes.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.