Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Covid: 806 idosos 68+ foram vacinados em BC nesta segunda-feira

Ao todo, 15.061 pessoas já foram vacinadas com a primeira dose na cidade

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta segunda-feira (29), Balneário Camboriú vacinou 806 idosos com mais de 68 anos com a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Ao todo, 15.061 pessoas já foram vacinadas com a primeira dose, destes, 3.515 são profissionais da saúde, 11.469 são idosos com 69 anos ou mais e 77 são idosos residentes em Instituições de Longa Permanência.

+ Morador de BC de 52 anos morre de covid-19 nesta segunda-feira

Balneário Camboriú já aplicou 4.423 unidades da segunda dose da vacina contra o Coronavírus.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os idosos acamados devem solicitar agendamento para que a imunização seja feita em domicílio, por meio das equipes de Estratégia de Saúde da Família (ESF), através do telefone (47) 3267-7049, também disponível para tirar dúvidas.

Vacinação

Balneário Camboriú iniciou a vacinação nos idosos com mais de 68 anos, das 8h às 17h, nas oito unidades básicas de saúde e no Drive-Thru, ao lado do CEM Ivo Silveira, no Bairro dos Estados. Para se vacinar é necessário apresentar documento oficial com foto e comprovante de residência.

Idosos de 80 anos ou mais que já tomaram a primeira dose da vacina podem ir também, com documento oficial com foto e carteirinha de vacinação em mãos, até as oito unidades de saúde e ao drive-thru para receberem a segunda dose da vacina contra a Covid-19.

Os demais grupos continuarão sendo imunizados conforme distribuição dos lotes pelo Governo do Estado, seguindo a ordem de priorização. A Prefeitura Municipal irá informar a população dos locais de vacinação e fases, conforme a chegada de mais doses ao município.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.