Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Covid: Balneário Camboriú passa de grau ‘gravíssimo’ para grau ‘grave’

Balneário Camboriú melhora no risco potencial de enfrentamento de Covid-19

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Balneário Camboriú, que estava entre as cidades de risco potencial da epidemia em grau “gravíssimo”, passou para o grau “grave” nesta quarta-feira (26), uma melhora já notada na diminuição dos números de infectados e vítimas da doença nos últimos dias.

LEIA TAMBÉM:
Covid: Balneário Camboriú registra o segundo óbito da semana

Com a mudança de nível, foi publicado o decreto nº 10.060, datado desta quarta-feira, que autoriza o funcionamento dos serviços públicos municipais, de forma presencial, respeitado o limite de 30% (trinta por cento) do total de agentes púbicos em exercício nos respectivos órgãos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O disposto no Decreto não se aplica às repartições públicas municipais que prestam serviços essenciais, sendo elas: Secretaria de Segurança, Secretaria de Saúde e Saneamento, Defesa Civil, Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, e demais atividades de fiscalização e exercício do poder de polícia.

O decreto determina ainda que todos os servidores do Município, independentemente do regime de trabalho, deverão estar à disposição do Chefe do Poder Executivo para eventual convocação a fim de desempenhar atividade de caráter essencial.

A distribuição das tarefas a serem realizadas pelos servidores em regime de trabalho remoto deverá ser realizada pelas chefias imediatas, por intermédio dos meios ajustados em cada pasta.

Íntegra do decreto.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.