Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Covid: BC recebe novas doses e amplia vacinação para pessoas 35+ e trabalhadores da indústria +34

A imunização ocorre nas UBSs e no drive-thru

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta quarta-feira (28), Balneário Camboriú recebeu novas doses e iniciou a vacinação contra Covid-19 pessoas com 35 anos ou mais e trabalhadores da indústria com 34 anos ou mais.

Para se vacinar, a população em geral precisa apresentar documento oficial com foto e comprovante de residência. Já os trabalhadores da indústria precisam apresentar documento oficial com foto, comprovante de residência e declaração da empresa com indicação da Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE) e sua descrição, além de carteira de trabalho ou crachá funcional ou contracheque.

A imunização ocorre, das 11h30 às 17h, na Unidade Básica de Saúde Central, na Rua 1.500, e no drive-thru, ao lado do colégio Ivo Silveira. Nas demais UBS ocorre das 13h30 às 17h. Os trabalhadores da indústria devem se vacinar somente no drive-thru.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Lactantes, gestantes e puérperas se vacinam somente na UBS Central. É preciso apresentar documento com foto, comprovante de residência e prescrição indicando a vacina Covid-19, além de carteira de gestante para as grávidas e certidão de nascimento da criança para as puérperas e lactantes.

Segunda dose

Fique atento a carteirinha de vacinação para checar se não completou o intervalo para tomar a segunda dose. Aqueles que receberam a primeira dose da vacina AstraZeneca podem receber o reforço do imunizante no prazo de 10 a 12 semanas. Os que foram imunizados com a Pfizer têm que completar 12 semanas de intervalo, enquanto os que receberam CoronaVac precisam esperar 28 dias.

A segunda dose da CoronaVac está disponível na unidade de saúde Central, na Rua 1.500, das 8h às 17h. O reforço da AstraZeneca está disponível nas demais unidades, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, e na UBS Central.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.