Covid: Decreto proíbe narguilé e equipamentos sonoros em espaços públicos em BC

A medida leva em conta a necessidade de evitar a aglomeração de pessoas por conta do aumento no número de casos da COVID

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News
Receba notícias de BC pelo WhatsApp

Nesta sexta-feira (20), o município de Balneário Camboriú editou novo Decreto 10155/2020, proibindo o uso de narguilé e equipamentos sonoros em espaços públicos e de uso coletivo.

+ Balneário Camboriú chega a 103 mortes por coronavírus nesta sexta-feira

​A medida leva em conta a necessidade de evitar a aglomeração de pessoas por conta do aumento no número de casos de contaminação da COVID-19.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Decreto entra em vigor a partir de sua publicação, as 00:00h deste sábado (21).

Receba notícias de BC pelo Telegram

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.