Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Covid: nos últimos 5 dias número de recuperados é maior do que novos casos em Camboriú

A curva mostra um declínio expressivo nos últimos 30 dias na cidade

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No momento 62 pacientes encontram-se diagnosticados com Covid-19 em Camboriú. Nesta quinta-feira (03), o município registrou o resultado positivo de 15 exames, sendo que destes 10 foram recebidos de pessoas que realizaram o exame, no mês de julho, em outros municípios e o resultado só chegou hoje. Desses, 10 pacientes já encontram-se com alta.

LEIA TAMBÉM:
Alesc aceita 2° pedido de impeachment de governador Carlos Moisés e da vice

A cidade registra 96% de pacientes recuperados, o melhor índice até agora. Nos últimos cinco dias foram registrados mais casos de pacientes recuperados (74), do que novos casos da doença (46).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Apenas quatro estão internados. A curva mostra um declínio expressivo nos últimos 30 dias. A ocupação dos leitos hospitalares também caiu. Na região a ocupação dos leitos de UTI, por exemplo, estão em média, com 40% e o Hospital Cirúrgico de Camboriú (HCC) está com 5% de ocupação, sendo este um morador do município.

É importante manter as medidas de prevenção e combate ao coronavírus para que a curva continue em declínio. O uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social continuam sendo obrigatórios. Os estabelecimentos comerciais devem continuar obedecendo às medidas restritivas de distanciamento e ocupação máxima do ambiente.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.