Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Covid: SC vacinará todo o efetivo das forças de segurança e servidores do sistema prisional e socioeducativo

A vacinação de presidiários e adolescentes em conflito com a lei também começa nesta quinta-feira, 27

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Governo do Estado confirmou nesta quarta-feira, 26, que todo o efetivo das forças de segurança e servidores do sistema prisional e socioeducativo de Santa Catarina serão vacinados contra a Covid-19.

+ Moisés antecipa vacinação de professores, moradores de rua e presidiários

Seguindo a ampliação dos grupos prioritários, os profissionais que atuam no sistema prisional e socioeducativo, incluindo as unidades e sedes administrativas, também serão todos vacinados a partir desta quinta-feira, 27.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“É importante a adesão de todos neste momento crucial. Apenas a vacina será capaz de conter o avanço da pandemia”, observou o secretário de Administração Prisional e Socioeducativa, Leandro Lima.

Os servidores deverão observar os locais e horários de vacinação de acordo com as regras dos municípios onde estão lotados em suas funções. Para receber a imunização, o servidor deve procurar o local de imunização na cidade onde está atuando com documento comprovando o vínculo.

A vacinação de presidiários e adolescentes em conflito com a lei, que não se enquadraram anteriormente nos critérios de idade e comorbidades, também começa nesta quinta-feira, 27, de acordo com o Programa Nacional de Imunização (PNI) do Ministério da Saúde. 

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop