Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Creche será adaptada para abrigar 77 leitos de isolamento em BC

O local abrigará casos de suspeitos de coronavírus que não tenham condições de manter o isolamento doméstico

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O prefeito Fabrício Oliveira anunciou nesta quinta-feira (02) que a creche Sementes do Amanhã, no bairro dos Municípios, será adaptada para abrigar 77 leitos de isolamento para casos de suspeitos de coronavírus que não tenham condições de manter o isolamento doméstico.

LEIA TAMBÉM:
5 pacientes de coronavírus são curados em Balneário Camboriú

A nova estrutura começa a ser montada na segunda-feira (06). O prazo de entrega é estimado em 10 dias. Uma equipe de 43 profissionais de saúde atenderão os pacientes. A creche Sementes do Amanhã fica na Rua Angelina, ao lado do Hospital Ruth Cardoso e do Centro de Acolhimento e Tratamento do Coronavírus (COVID-19).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Temos que nos antecipar criando o máximo de estrutura que pudermos, e da maneira mais rápida. Com as aulas suspensas, aproveitaremos uma estrutura já pronta, próxima ao Centro de Acolhimento e Tratamento do Coronavírus, para disponibilizar mais 77 leitos de isolamento, com equipe de saúde dedicada aos pacientes que lá forem acolhidos. O acompanhamento deles será feito conforme protocolo da OMS e, caso o quadro de algum se agrave ele será imediatamente transferido para o Centro de Covid-19”, explicou o prefeito Fabrício Oliveira.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

  1. então as aulas ñ vão começar dia 17? ñ temos este quadro epidêmico ainda para tal ação…e se começar onde as cças do Sementes irão? vão distribuílas nas creches ja super lotadas? e as profes? serão demitidas?…🤔😲

  2. Caro prefeito. Porque não usar o prédio na beira da BR101, que está deteriorando e está abandonado. É mais fácil destruir uma escola? Politicos no Brasil são amadores e só lidam com interesses que os beneficiam.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.