Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Criança de 4 anos morre em acidente entre carro e retroescavadeira em Camboriú

As outras três vítimas, o condutor de 75 anos e a carona (não foi identificada a idade), e uma criança de nove anos foram estabilizadas e levadas ao hospital

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Por volta das 16h30, desta segunda-feira, 09, a central de operações do corpo de Bombeiros Militar, deslocou a guarnição da viatura asu-291 (ambulância) e abtr-67 (caminhão) até a estrada geral do Braço em Camboriú para atendimento a acidente de trânsito.

Ao chegar no local a guarnição se deparou com uma colisão carro x máquina retroescavadeira, no local haviam quatro vítimas, condutor e caronas. No banco traseiro estava uma criança de 9 anos e uma criança de 4 anos. A criança de 4 anos estava com óbito evidente, criança de 9 anos foi retirada por populares apresentava escoriações leves. O condutor do veículo, de 75 anos, estava preso em ferragem, com fratura exposta de tornozelo direito, fratura exposta de joelho esquerdo, rebaixamento de nível de consciência e instabilidade hemodinâmica. A carona estava com fratura fechada no membro inferior direito (pé), suspeita de fratura na mão direita, suspeita de fratura no crânio, suspeita de fratura nos arcos costais, suspeita de hemorragia interna.

A carona foi estabilizada pela médica do SAMU, e conduzida ao hospital pela viatura dos bombeiros, ASU-291, o condutor foi conduzido ao Hospital Ruth Cardoso pela alfa do SAMU após estabilização e intubação. A criança em óbito foi deixada no local aos cuidados da Polícia Militar. A outra criança foi encaminhada ao hospital por meios próprios.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.