Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Criança fica ferida após atropelamento na Avenida Rodesindo Pavan

Acidente ocorreu na Avenida Rodesindo Pavan e deixou duas pessoas feridas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde de quinta-feira (25), por volta das 15h, foi registrado um sinistro de trânsito com vítima na Avenida Rodesindo Pavan, nas proximidades da Rua Bacupari, no bairro Taquaras, em Balneário Camboriú.

Segundo o relato da condutora de um automóvel BYD Dolphin Mini, de cor branca, que trafegava no sentido norte da via em velocidade reduzida, uma mulher e uma criança teriam entrado de forma repentina na pista. No momento da travessia, a criança acabou sendo atingida na região da cabeça pelo retrovisor direito do veículo.

Em decorrência do impacto, a criança sofreu escoriações pelo corpo, lesão no joelho e apresentou um hematoma na lateral direita da cabeça. A mulher teve vermelhidão na região do peito. Ambas receberam atendimento do Corpo de Bombeiros e foram encaminhadas ao Pronto Atendimento do bairro Barra para avaliação médica.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os Agentes de Trânsito permaneceram no local realizando a sinalização da via, organização do tráfego e coleta de relatos. Também foi verificada a regularidade do veículo e da habilitação da condutora, não sendo constatadas irregularidades.

A ocorrência contou ainda com o apoio da Polícia Militar, que esteve presente para o registro dos fatos.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.