Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Criminoso é preso após realizar assalto na Quinta Avenida

Assaltante levou o celular e a bicicleta da vítima

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Nesta segunda-feira (22), por volta das 17h30, a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergências – 190, para atender ocorrência de roubo em andamento na 5ª Avenida, no bairro Vila Real, Balneário Camboriú.

A guarnição realizou contato com a vítima de 18 anos, que repassou as características do autor do roubo. Em vista das informações, a guarnição mostrou a foto de um possível suspeito que se enquadrava naquelas características, que já era conhecido no meio policial pela prática de diversos delitos, sendo obtido êxito no reconhecimento pela vítima.

A vítima informou que foi subtraído os objetos sob grave ameaça e agressão física, sendo roubada sua bicicleta e aparelho celular.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A guarnição deslocou até a residência do criminoso, na rua Apiúna, no mesmo bairro. Diante das fundadas razões e autorização para entrada na residência pela mãe do autor do crime, ele foi localizado. Questionado, assumiu autoria do assalto e informou que já havia oferecido os objetos como pagamento de uma dívida.

o marginal de 20 anos foi preso e encaminhado para a delegacia.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!