Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Curso de Brigadista Voluntário acontece na quarta, 6, em BC

A Secretaria de Gestão Administrativa, por meio da Escola de Gestão Permanente (EGEPE), oferecerá o curso de Brigadista Voluntário a servidores municipais

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Secretaria de Gestão Administrativa, por meio da Escola de Gestão Permanente (EGEPE), oferecerá o curso de Brigadista Voluntário a servidores municipais nesta quarta-feira (06). A capacitação ocorrerá na sede do 13º Batalhão de Bombeiros Militar (Alameda Policial Luiz Carlos Rosa – Bairro dos Estados), das 12h30 às 17h30.

Quem participar do curso aprenderá mais sobre noções de primeiros socorros, sistemas preventivos de incêndio, bem como auxílio no abandono de uma edificação em casos de emergências. A capacitação será ministrada pelo enfermeiro, bombeiro profissional civil e especialista em urgência e emergência, Maicon Jaques, e também pelo especialista em Segurança do Trabalho, Vinicius Kleis Feltrin.

Além desse, a expectativa é que haja outro curso de Brigadista Voluntário oferecido pela EGEPE, ainda sem data estipulada. Para se inscrever, é necessário ser servidor público do Município de Balneário Camboriú e acessar o site http://egepe.bc.sc.gov.br/moodle/?redirect=0. As inscrições para o curso desta quarta ainda podem ser efetivadas.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.