Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Curso de Organização Doméstica Para Jovens está com inscrições abertas

Ao todo são 20 vagas, para meninos e meninas de 15 até 21 anos e as aulas iniciam na próxima quarta-feira (25), das 17h às 19h

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Estão abertas as inscrições para a oficina de Organização Doméstica para jovens, na Casa da Mulher e do Voluntário. O curso promovido através da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, tem o intuito de capacitar o jovem para ser mais organizado, tanto para ajudar em casa, quanto para se preparar para a vida adulta. Ao todo são 20 vagas, para meninos e meninas de 15 até 21 anos e as aulas iniciam na próxima quarta-feira (25), das 17h às 19h.

O curso é ministrado pela personal organizer, Ju Miranda, vinda de Curitiba. Ela que está há 11 anos em Balneário Camboriú, trabalha com foco na área de Organização de residência e empresas, Baby Organizer, Consultoria e Organização de Mudanças, Consultoria Residencial, Consultoria de Compras e Treinamento de Rotina Doméstica. “Queremos ajudar as pessoas a armazenar as coisas de maneira correta, em todas as partes da casa, despertando senso de organização e responsabilidade”, disse Ju Miranda. Entre outras intenções a ideia das aulas é aliviar a rotina e preparar o enfrentamento de se morar sozinho.

A secretária de Desenvolvimento e Inclusão Social, Christina Barichello, explica que o curso é para o jovem entender a importância de auxiliar desde já na arrumação da casa. “O jovem responsável, será um adulto organizado em todas as áreas da vida, podendo morar sozinho ou casar e ter uma vida mais tranquila”, citou ela.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A oficina se divide em quatro módulos, que são:

Módulo 1
O que são os Princípios da Organização.
Como aplicar técnicas de dobra.
Como usar produtos organizadores.

Módulo 2

Área de Serviço
Banheiro

Módulo 3

Cozinha ( Planejamento, eletrodoméstico, louças, panelas, formas e assadeiras, potes plásticos, talheres, utensílios, despensa e geladeira).

Módulo 4

Maleiro e Roupeiro
Cabideiro
Gavetas
Nichos e Prateleiras
Bolsas e Sapatos
Acessórios
Maquiagem
Quarto Infantil

As inscrições podem ser feitas na Rua 2850, nº 303, Centro, das 8h às 19h.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.