18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Cursos de atendimento ao Turista e Manipulação de Alimentos será oferecido em BC

A partir desta sexta-feira (08), a Sectur abrirá inscrições para os cursos de Qualidade no Atendimento ao Turista e Manipulação de Alimentos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Unimed Litoral está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil

Premiação foi concedida pelo Universo Online e Fundação Instituto de Administração (FIA) com base na opinião dos colaboradores de centenas de empresas avaliadas

UniAvan recebe reconhecimento nacional de Responsabilidade Social

Selo foi concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES) e levou em conta ações anuais e desenvolvidas durante a pandemia
Siga-nos no Google News

A partir desta sexta-feira (08), a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú (Sectur) abrirá inscrições para os cursos de Qualidade no Atendimento ao Turista e Manipulação de Alimentos.

Serão 750 vagas em 25 turmas com, no máximo, 30 pessoas cada, disponibilizadas para vendedores ambulantes e atendentes de barracas de venda de milho e churros e quiosques da orla de Balneário Camboriú para a temporada 2019/2020. É indispensável a participação no curso para obtenção do alvará que permite a comercialização de produtos para a próxima temporada.

Os cursos terão início a partir do fechamento da primeira turma e ocorrerão no auditório do Sindicato dos Empregados com Hoteleiro e Similares de Balneário Camboriú (Sechobar), localizado na Rua 600, nº 711, em data a ser definida posteriormente. O prazo de inscrição termina com o preenchimento das vagas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“A concorrência de destino turístico é muito grande e é fundamental ter consciência de que o bom atendimento ao turista é necessário. Por isso que a cada ano a Sectur lança esse curso. E é importante para que a gente possa tornar cada vez mais o destino de Balneário Camboriú fortalecido”, ressalta o secretário de Turismo, Valdir Walendowsky.

O treinamento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas na Sectur (Rua 2.850, nº 566, próximo a 3ª Avenida) de segunda a sexta-feira, das 13h às 18 horas, com apresentação de documento de identidade. O curso de Qualidade no Atendimento ao Turista, com duas horas de duração, é obrigatório para todos. Já o de Manipulação de Alimentos, com uma hora de duração, é obrigatório apenas para os que trabalham com alimentos e bebidas.

PUBLICIDADE

Risco de temporais a partir da tarde desta sexta-feira em SC

Tempo será de sol com chuva a partir da tarde desta sexta-feira e no fim de semana

Idoso de 78 anos é a 60ª vítima fatal do coronavírus em Camboriú

O homem era morador do bairro Tabuleiro e estava internado no Hospital Municipal Ruth Cardoso em BC
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

221,706CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!