Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Decreto estabelece normas para o trânsito de veículos pesados em BC

A medida vale até o dia 9 de janeiro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A partir desta sexta-feira (17) até o dia 9 de janeiro, o trânsito de veículos pesados sofrerá algumas alterações em Balneário Camboriú. A medida, já adotada em outros anos – estabelecida por meio do Decreto nº 10584 – visa melhorar a mobilidade na cidade durante a temporada de verão, na Área Central, Barra Sul e Norte.

De acordo com o decreto, neste período estão proibidas as operações de concretagem para construção civil, através da circulação de caminhões de concretagem, concretagem bomba, e a colocação (permanência) de caçambas coletoras de resíduos sólidos nas vias públicas, o que causa forte impacto na fluidez do trânsito.

A medida é válida no trecho da “Zona Central de Tráfego” que inicia na Avenida Atlântica, esquina com a Rua Miguel Matte, segue até a Avenida do Estado, contornando-a em direção ao Sul até a 3ª Avenida, segue pela 3ª Avenida até a confluência com a Avenida Brasil, em direção à Barra Sul, retornando pela Avenida Atlântica até a Rua Miguel Matte.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O descumprimento das normas estabelecidas via decreto, ficam sujeitas às penalidades legais cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop