Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

SC: Decreto prorroga medidas de restrição ao convívio social por mais 7 dias

A determinação tem por objetivo diminuir o ritmo de crescimento da disseminação do novo coronavírus entre os catarinenses

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Governo de Santa Catarina publicou o decreto (confira o documento aqui) que prorroga por mais sete dias as medidas de restrições ao convívio social em todo o estado. O documento preserva todas as limitações já previstas no decreto anterior, nº 525, mas estende seus efeitos até o dia 7 de abril. A determinação tem por objetivo diminuir o ritmo de crescimento da disseminação do novo coronavírus entre os catarinenses.

“A prioridade sempre será a vida. Estamos cientes do impacto para a economia das medidas adotadas no mundo inteiro, mas é dever do Estado e de todos os cidadãos defender os idosos e pessoas mais vulneráveis à Covid-19”, afirma o governador Carlos Moisés.

LEIA TAMBÉM:
74% dos pequenos negócios catarinenses estão sendo impactados pela quarentena

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Publicado no Diário Oficial do Estado na noite dessa segunda-feira, 30, o decreto nº 535 passa a vigorar por sete dias a partir desta quarta, dia 1º. O documento é assinado pelo governador, pelo chefe da Casa Civil, Douglas Borba, pelo secretário de Estado da Administração, Jorge Eduardo Tasca e pelo procurador-geral do Estado, Alisson de Bom de Souza.

Até a noite desta segunda-feira (30), Santa Catarina tinha 219 casos confirmados de COVID-19 e duas mortes causadas pela doença.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.