Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Defesa Civil de BC oferece curso de Sistema de Comando em Operações

O curso utiliza a cadeia de comando, então é organizado desde o estacionamento, até recursos humanos e materiais para que possam garantir a defesa à sociedade

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nos dias 10 e 11 de outubro, a Defesa Civil de Balneário Camboriú ministrará um curso de Sistema de Comando em Operações (SCO), juntamente com o Coronel Giovani Matiuzzi, no Instituto Federal Catarinense – Campus Camboriú (IFC), em dois turnos, das 8h30 às 11h30 e 13h às 17h.

O objetivo da capacitação é levar para as agências de segurança participantes uma metodologia de gerenciamento de crise, como por exemplo, eventos de grande porte, acidentes graves e até uma catástrofe. O curso utiliza a cadeia de comando, então é organizado desde o estacionamento, até de recursos humanos e materiais para que possam garantir a defesa à sociedade.

“Serão dois dias de curso para os agentes aprenderem e se capacitarem para esse sistema de operações. O curso de SCO é raro de se encontrar e é uma oportunidade para as agências de segurança das cidades aprimorarem a metodologia”, fala o diretor da Defesa Civil de Balneário Camboriú, Fabrício Melo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As cidades participantes são: Balneário Camboriú, Camboriú, Luís Alves, Ilhota, Penha, Balneário Piçarras, Barra Velha

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.