Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Defesa Civil de BC alerta para temporal com descargas elétricas, alagamentos e granizo nas próximas horas

Entre a sexta-feira (17) e a manhã de sábado (18), a condição é de chuva um curto espaço de tempo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News


A Defesa Civil de Balneário Camboriú alerta para temporal com descargas elétricas, possibilidade de alagamentos e até granizo para as próximas duas horas em nossa região.

O alerta é extensivo, além de Balneário Camboriú, às cidades de Balneário Piçarras, Barra Velha, Blumenau, Brusque, Camboriú, Gaspar, Guabiruba, Ilhota, Indaial, Itajaí, Itapema, Luiz Alves, Massaranduba, Navegantes, Penha e Pomerode.

A Equipe de Defesa Civil de Balneário Camboriú, bem como as outras forças de segurança que atuam nesses casos, seguem em alerta e orientam a população a ligar para o 199 ou 193 para registrar ocorrências.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Aviso da Defesa Civil de Santa Catarina

A atuação de uma área de baixa pressão deixa o tempo instável em Santa Catarina. Entre a sexta-feira (17) e a manhã de sábado (18), a condição é de chuva um curto espaço de tempo.

Entre o Extremo Oeste e Oeste, a chuva vem na forma de temporais, com risco moderado para ocorrências associadas. Nas áreas em laranja no mapa, os acumulados podem passar dos 100 mm, com risco alto para alagamentos, enxurradas e deslizamentos.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.