Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Definida a tabela de jogos da Libertadores de Futsal Feminino em BC

Na tarde desta segunda-feira (25) a Confederação Sul-Americana de Futebol divulgou a tabela de jogos da Conmebol Libertadores de Futsal Feminino

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde desta segunda-feira (25) a Confederação Sul-Americana de Futebol divulgou a tabela de jogos da Conmebol Libertadores de Futsal Feminino, evento organizado em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME). O campeonato ocorre de 1° a 08 de dezembro, no Ginásio Barra Multieventos Hamilton Linhares Cruz (G3).

A competição reunirá clubes campeões de 10 países da América do Sul e terá o Cianorte Futsal, da cidade paranaense de Cianorte, como representante brasileiro.

A primeira parte da competição será disputada em dois grupos de cinco clubes, classificando-se os dois primeiros de cada grupo para a chamada semifinal. A partir disso chegará aos finalistas para a disputa do terceiro lugar e ao título. Serão disputados 27 jogos, sempre a partir das 14h, ao longo dos oito dias de competição.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Tabela da Conmebol Libertadores de Futsal Feminino:

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.