Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Depósito de materiais reciclados clandestino é fechado no bairro das Nações

O proprietário do depósito já tinha sido autuado e o depósito fechado anteriormente

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Fiscais de Postura da Prefeitura de Balneário Camboriú e equipe de fiscais do Meio Ambiente do Município, apoiados por homens da Guarda Municipal, fecharam nesta terça-feira (28), depósito de materiais reciclados clandestino que funcionava ilegalmente na Rua México, no bairro das Nações. O proprietário do depósito já tinha sido autuado e o depósito fechado anteriormente. São frequentes as denúncias da vizinhança em função do acúmulo de resíduos, queima de materiais e proliferação de animais vetores de doenças.

Na ação, houve reação violenta do proprietário do depósito clandestino, que atacou as equipes que faziam a operação com uma barra de ferro. Um caminhão que estava dando apoio para foi bastante danificado. Diante do fato, o casal responsável pelo depósito foi controlado pelos Guardas Municipais presentes na operação e levado à delegacia para as providências cabíveis. O material reciclável foi recolhido e encaminhado para cooperativas e os rejeitos para aterro sanitário.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.