Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Deputado Goura palestrará sobre mobilidade na Câmara de Balneário Camboriú

Goura, que tem forte atuação no movimento cicloativista no Paraná, falará sobre mobilidade e inclusão urbana

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O mestre em filosofia, professor de ioga, cicloativista e deputado estadual pelo Paraná Jorge Brand, o Goura, será um dos palestrantes do Seminário sobre Meio Ambiente e Mobilidade que a Câmara vai promover no próximo dia 11 de outubro, a partir das 18h30.

Goura, que tem forte atuação no movimento cicloativista no estado vizinho, falará sobre mobilidade e inclusão urbana.

O evento, organizado pela Escola do Legislativo de Balneário Camboriú Félix Eugênio Reichert, terá mais três palestrantes:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
  • O mestre em Planejamento Territorial e Desenvolvimento Socioambiental Allan Muller Schroeder abordará “Transporte coletivo: uma saída sustentável para a mobilidade urbana”.
  • O consultor, auditor, perito e especialista em Direito Ambiental Gil Koeddermann palestrará sobre “Consciência Ambiental Global – A exploração dos recursos naturais e a explosão demográfica no século 20”.
  • E Nayara Miotto Hirsch tratará dos “Desafios ao protagonismo dos municípios na política pública de resíduos sólidos. O ‘caso’ Balneário Camboriú”. Ela é mestra em Gestão de Políticas Públicas com ênfase em políticas socioambientais e culturais.

As inscrições são gratuitas, limitadas e estão abertas neste link: https://form.jotformz.com/92675847587681

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.