18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Deputado se retrata após dizer que governador engravidou secretária

"Parece que o bombeiro andou apagando fora da Agronômica", havia publicado o parlamentar, antes de se retratar

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniSociesc está com Plantão on-line de Condições Especiais

Siga construindo seu futuro estudando em uma das melhores instituições de ensino do Sul do País

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento
Siga-nos no Google News

O deputado Jessé Lopes (PSL) criou uma confusão das grandes nesta segunda-feira (25). Ele insinuou em seu Twitter que o Governador Carlos Moisés havia engravidado uma secretária da Casa Civil. Mais tarde, se retratou dizendo que havia feito uma analogia que foi mal interpretada.

“Secretária da Casa Civil aparece grávida e Douglas Borba assume a paternidade. Douglas é demitido e agora a secretária diz que o filho é do Governador Moisés e que o teste de DNA deverá ser feito. Parece que o bombeiro andou apagando fora da Agronômica”, escreveu o parlamentar. A publicação foi feita no microblog às 10h12min.

Nas redes sociais, uma das funcionárias foi exposta como sendo a suposta grávida. Desmoralizada, ela teve suas fotos compartilhadas junto às cópias da publicação original de Jessé.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Durante a tarde, o governador se manifestou por meio de nota oficial, lamentando “uma atitude desta em meio a uma pandemia”. Moisés classificou a história como “mentira” e informou que estão sendo estudas as medias legais cabíveis – criminais e cíveis – contra os responsáveis pela divulgação. “Elas serão anunciadas tão logo definidas. Santa Catarina, e os catarinenses, merecem respeito”, finalizou a nota.

Logo mais, Jessé Lopes voltou a se pronunciar, desta vez, com uma nota de esclarecimento. Ele comunicou que, prudentemente, apagou a publicação de seu Twitter, alegando ter sido uma “interpretação equivocada à analogia feita em relação à responsabilidade na situação envolvendo os respiradores.

“Retrato-me, desde já, no sentido de explicar que apenas fez-se uma relação de semelhança com a investigação acerca dos respiradores, em que primeiro apontou o suposto ocorrido como sendo de responsabilidade do Chefe da Casa Civil e, com a saída dele, passou-se a apontar a suposta responsabilidade para o Chefe do Poder Executivo”, esclareceu o deputado que assume ser o “gabinete do ódio” de Santa Catarina.

PUBLICIDADE

Balneário Camboriú registra nove novos casos de Covid-19 neste sábado, 26

Dentre os casos, 6.224 pacientes já estão recuperados, representando uma taxa de recuperação de 97%

Covid-19: sábado, 26, com 3 novos casos em Camboriú

Confira o boletim epidemiológico de Camboriú deste sábado, 26 de setembro
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

213,337FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

2 COMENTÁRIOS

  1. Na última safra saiu às pencas deste tipo de ser vil, sem limites civilizatórios, mas bem ao molde da sociedade catarinense.
    Nada mais que um auto retrato da maioria esmagadora dos catarinenses.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!