Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Deputado se retrata após dizer que governador engravidou secretária

"Parece que o bombeiro andou apagando fora da Agronômica", havia publicado o parlamentar, antes de se retratar

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O deputado Jessé Lopes (PSL) criou uma confusão das grandes nesta segunda-feira (25). Ele insinuou em seu Twitter que o Governador Carlos Moisés havia engravidado uma secretária da Casa Civil. Mais tarde, se retratou dizendo que havia feito uma analogia que foi mal interpretada.

“Secretária da Casa Civil aparece grávida e Douglas Borba assume a paternidade. Douglas é demitido e agora a secretária diz que o filho é do Governador Moisés e que o teste de DNA deverá ser feito. Parece que o bombeiro andou apagando fora da Agronômica”, escreveu o parlamentar. A publicação foi feita no microblog às 10h12min.

Nas redes sociais, uma das funcionárias foi exposta como sendo a suposta grávida. Desmoralizada, ela teve suas fotos compartilhadas junto às cópias da publicação original de Jessé.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Durante a tarde, o governador se manifestou por meio de nota oficial, lamentando “uma atitude desta em meio a uma pandemia”. Moisés classificou a história como “mentira” e informou que estão sendo estudas as medias legais cabíveis – criminais e cíveis – contra os responsáveis pela divulgação. “Elas serão anunciadas tão logo definidas. Santa Catarina, e os catarinenses, merecem respeito”, finalizou a nota.

Logo mais, Jessé Lopes voltou a se pronunciar, desta vez, com uma nota de esclarecimento. Ele comunicou que, prudentemente, apagou a publicação de seu Twitter, alegando ter sido uma “interpretação equivocada à analogia feita em relação à responsabilidade na situação envolvendo os respiradores.

“Retrato-me, desde já, no sentido de explicar que apenas fez-se uma relação de semelhança com a investigação acerca dos respiradores, em que primeiro apontou o suposto ocorrido como sendo de responsabilidade do Chefe da Casa Civil e, com a saída dele, passou-se a apontar a suposta responsabilidade para o Chefe do Poder Executivo”, esclareceu o deputado que assume ser o “gabinete do ódio” de Santa Catarina.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

  1. Na última safra saiu às pencas deste tipo de ser vil, sem limites civilizatórios, mas bem ao molde da sociedade catarinense.
    Nada mais que um auto retrato da maioria esmagadora dos catarinenses.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.