Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Desinformação promovida pelo Governo do Estado é tão nociva quanto as ‘fake news’

A desinformação promovida pela equipe do governador Carlos Móisés (PSL), confunde os catarinenses e provoca a descredibilização dos próprios órgãos oficiais

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

O Camboriú News já revelou aqui nesse portal de notícias que os dados divulgados pelo Governo no Estado não possuem todo o esmero que deveriam ter. Nem os próprios critérios estabelecidos são obedecidos, como por exemplo, o de contabilizar os casos de coronavírus para o município de origem.

SAIBA MAIS:
Além de não informar número de curados, Estado não contabiliza óbito para município de origem

A desinformação promovida pela equipe do governador Carlos Móisés (PSL), confunde os catarinenses e provoca a descredibilização dos próprias fontes oficiais, que deveriam ser dignas de confiança, mas se igualam aos noticiosos de baixa credibilidade – aqueles que não não apuram as notícias que publicam e divulgam as chamadas “fake news”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Essa imprecisão nas informações relacionadas a pandemia do Covid-19 também tem repercutido em outros veículos de comunicação. O portal Visse? classificou a atitude do governador Moisés frente a pandemia de “infantilidade”, por ignorar os apelos do município de Balneário Camboriú, o que tem prejudicado – além de políticos e pessoas públicas – a população em geral. “Enquanto isso, a população sofre com a desinformação e convive com a desconfiança de não saber em quem acreditar”, traz o texto do noticioso digital.

O texto pode ser conferido na íntegra aqui.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!