Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Deslizamento de terra destrói garagem de casa no Rio Pequeno

Apesar do susto ninguém se feriu, só houve danos materiais

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Defesa Civil trabalha em regime de plantão atendendo as ocorrências, especialmente, deslizamentos, como na Rua Rio Paraguai, no Rio Pequeno, onde houve deslizamento em cima da garagem de uma casa.

A garagem caiu sobre o carro. Os moradores conseguiram tirar o veículo. A área da garagem será interditada.

Apesar do susto ninguém se feriu. Só houve danos materiais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Chuva persiste

De acordo com boletim meteorológico mantém-se as condições de chuvas persistente, no litoral, até esta segunda-feira, dia 1º de março. O risco é muito alto de alagamentos, deslizamentos de terra e enxurradas na nossa região. Até o momento não tem registro de pessoas desabrigadas.

Alerta Defesa Civil de Camboriú

A Defesa Civil alerta aos moradores de encosta que fiquem atentos aos seguintes sinais: inclinação de postes e árvores, a qualquer movimento de terra ou rocha e aparecimento de rachadura em muro e paredes. Se observar alguma dessas ocorrências, saia de casa e entre em contato com a Defesa Civil.
“Estamos com muitas ligações, as linhas estão congestionadas, pedimos a compreensão de todos e caso de emergência, desocupe a casa até conseguir contato”, relata O secretário de Defesa Civil, Jaime Angel.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.