Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Desvio para conexão entre Martin Luther e Panorâmica será efetivado a partir de sexta-feira, 12

Os agentes de trânsito estarão no local para orientar os motoristas e fazer a segurança da via

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Os motoristas que trafegam pela Avenida Martin Luther devem reforçar a atenção a partir desta sexta-feira (12). O trecho asfaltado ainda na semana passada, da Rua Austrália até a Avenida do Estado Dalmo Vieira, recebeu pintura nesta terça-feira (09) e será utilizado como desvio para a continuidade das obras da nova Avenida Panorâmica.

LEIA TAMBÉM:
Família com 4 crianças precisa de ajuda em Itajaí

Caso não chova, nesta sexta-feira (12), este trecho será utilizado como desvio. A Martin Luther vai passar de três pistas para duas. “Precisamos efetivar este desvio para iniciar a escavação e execução da base, que vai conectar a Avenida Martin Luther com a Panorâmica”, explica o diretor de Planejamento, engenheiro Toni Fausto Frainer.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os agentes de trânsito estarão no local para orientar os motoristas e fazer a segurança da via. Se chover, os serviços serão suspensos.

Sobre a obra
Considerada uma das grandes obras de mobilidade urbana do município, a nova Avenida Panorâmica terá 550 metros, três pistas, passeio e iluminação de led. Um dos principais ganhos que a obra trará aos moradores é a fluidez no trânsito.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.