Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Dezembro Vermelho: mês de conscientização sobre o combate à Aids inicia na próxima semana

Durante a próxima semana, a partir de segunda-feira (30), o CISS fará atendimentos extras, das 7h às 22h

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O mês de dezembro é marcado pela mobilização mundial de prevenção ao HIV/AIDS e outras infecções sexualmente transmissíveis, por meio da Campanha Dezembro Vermelho. No município, por conta da pandemia da covid-19, o Centro Integrado Solidariedade e Saúde (CISS) e o Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) organizaram uma programação reduzida, do dia 30 de novembro até o dia 4 de dezembro, com o objetivo de sensibilizar a população sobre a prevenção e o tratamento precoce contra as doenças sexuais.

+ Av. Brasil entre Alvin Bauer e Rua 101 terá desvio no trânsito nesta segunda

Em virtude ao Dia Mundial de Combate à Aids, que ocorre no dia 1º de dezembro, a campanha Dezembro Vermelho será pauta na sessão da Câmara Municipal, onde os servidores do CISS/CTA irão debater sobre o assunto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Durante a próxima semana, a partir de segunda-feira (30), o CISS fará atendimentos extras, das 7h às 22h, aos pacientes pré-agendados, que já passam por assistência com a equipe multidisciplinar. O CTA realizará testagem para HIV, sífilis e hepatites B e C, além de aconselhamento para toda a população até às 21h30. A unidade está localizada na Rua 2350, no 560, esquina com a 4a avenida – Centro.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.