Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Dia da Árvore: piquenique Literário será realizado no Parque Raimundo Malta

No sábado, 21, a partir das 14h, haverá contação de histórias, mediação de leitura, trocas de livros e distribuição de mudas de árvores

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Dia da Árvore, 21 de Setembro (sábado), vai ser celebrado com um Piquenique Literário no Parque Natural Municipal Raimundo Gonçalez Malta. A partir das 14h, haverá contação de histórias, mediação de leitura, trocas de livros e distribuição de mudas de árvores.

O evento é gratuito. Quem quiser participar, pode levar livros já lidos para trocá-los e, também, toalha e alimentos para o piquenique. Realizado pela Cia Ler e Viver, o evento tem o apoio da prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria do Meio Ambiente, Programa Terra Limpa de Educação Ambiental e Projeto Oficinas, e Unesco.

“A educação ambiental é permanente e para a coletividade. Essas datas especiais apenas devem reforçar nosso compromisso com a vida no planeta”, diz a responsável pelo Programa Terra Limpa, Viviane Ordones.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Localizado no fim da Rua Angelina, no Bairro dos Municípios, o Parque Raimundo Malta tem seis trilhas ecológicas, vegetação nativa e animais silvestres em uma área de 172.625 m². O local abre diariamente para visitação, das 13h às 17h.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.