Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Dia D Vacinação de Camboriú será neste sábado, 06

A ação acontecerá de vacinação do Caic, no Monte Alegre e também na Policlínica, a mobilização acontece das 8 às 17 horas, sem fechar para almoço

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Secretaria de Saúde de Camboriú informa sábado, dia 6 é o Dia D Vacinação contra a Influenza. A ação acontecerá de vacinação do Caic, no Monte Alegre e também na Policlínica. Na ocasião serão realizados drives para o público alvo adulto e sala de vacina para as crianças. A mobilização acontece das 8 às 17 horas, sem fechar para almoço.

LEIA TAMBÉM:
Pescadores ajoelhados agradecem a Deus pelas tainhas; cena aconteceu no Estaleiro

Segundo a coordenadora do Departamento de Vigilância Epidemiológica, Riciela Kolv, do primeiro dia da campanha, até o momento, foram aplicadas mais de 17.000 doses de vacina, cerca de 78% de todo o público alvo da campanha. O público alvo atingiu, até o momento, idosos acima de 60 anos de idade, profissionais da saúde, da segurança, educação de transporte coletivo e do sistema prisional, pessoas privadas de liberdade, povos indígenas, caminhoneiros e pessoas com doenças crônicas, como por exemplo, cardíacas, hipertenso, diabéticos e deficientes físicos, imunodeprimidos, entre outros, sempre mediante a comprovação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Pedimos para os pais ou responsáveis de crianças que fazem parte do público alvo e que ainda não se imunizaram que participem desta ação pois até o momento conseguimos atingir apenas cerca 35% do público alvo infantil. É importante lembrar que a vacinação é gratuita e esta é a melhor forma de combatermos doenças”, ressalta Riciela.

Documentos necessários
Os documentos necessários para receber a dose da vacina são caderneta de vacinação, RG ou certidão de nascimento e cartão do SUS. As salas de vacina das Unidades de Saúde funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 16h30min.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.