Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Dia das Crianças é comemorados com diversas atividades na Rede Municipal de Ensino de BC

O calendário de programação já começou esta semana e segue até dia 15

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Cinema com pipoca; atividades de dança na quadra de esportes; piquenique; baile à fantasia; corrida de saco; cabo de guerra e dança das cadeiras. Essas são apenas algumas das diferentes atividades programadas nas Unidades Escolares Municipais de Balneário Camboriú, em comemoração ao Dia da Criança, que acontece no próximo dia 12. O calendário de programação já começou esta semana e segue até dia 15.

Circuito de atividades físicas, dentro da grade de Educação Física, e um campeonato intersalas faz parte da programação do Centro Educacional Municipal Alfredo Domingos da Silva. Já o CEM Ariribá optou por um torneio de jogos para as séries iniciais e para as finais, o Dia do Personagem ANIME. oficinas de receitas, entre outras atividades como discoteca e brinquedos infláveis, alegram a semana dos alunos do CEM Estaleiro Dona Lila. O CEM Governador Ivo Silveira programou para os anos iniciais, entre outras atividades, um baile à fantasia e um desfile de trajes confeccionados com materiais reciclados, para os alunos do 6º ao 9º ano.

Corrida de saco, caça ao tesouro e cabo de guerra são brincadeiras que agitam esses dias de algumas unidades, entre elas do CEM Nova esperança. E para que a criançada se divirta pra valer, o CEM Antônio Lúcio contratou a montagem de cama elástica e pula pula, ao som de muita música. Cabelo maluco, jogos de brincadeiras do tempo da vovó e cinema com pipoca são atrações pautadas para várias unidades, entre elas o CEM Vereador Santa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Semana da Criança da Educação Infantil será animada, com diversas brincadeiras dentro e fora dos Núcleos de Educação Infantil. Dança; Dia do Cabelo Maluco; gincana; pintura facial e pintura em telas; oficinas de Slime; teatro com os professores e Dia da Fantasia, são algumas das atrações que acontecem em todos os Núcleos. Este ano uma novidade promete animar ainda mais essa época: acampamentos com os pequenos nos arredores dos Núcleos.

Os cronogramas da semana para a Educação Infantil e Ensino Fundamental podem ser visualizados no documento anexo.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.