Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Dia do Professor BC: não haverá aula na rede Municipal na segunda, 14

A Secretaria de Educação informa que não haverá aula na segunda-feira (14), em virtude do Dia do Professor, que é comemorado na terça-feira (15)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Secretaria de Educação de Balneário Camboriú informa que não haverá aula na Rede Municipal de Ensino na segunda-feira (14), em virtude do Dia do Professor, que é comemorado na terça-feira (15), mas foi antecipado para segunda atendendo solicitação dos profissionais de ensino. Também não haverá expediente no setor administrativo da Secretaria de Educação. As aulas, assim como o funcionamento da parte administrativa da secretaria, voltarão normalmente na terça-feira.

“Os professores são profissionais de suma importância para a formação dos alunos como cidadãos. Sem dúvida, merecem um dia de homenagem por todo o trabalho desempenhado”, disse a secretária de Educação, Rosangela Percegona Borba. A dispensa foi antecipada a pedido dos profissionais da maioria das unidades de ensino em concordância com a direção do colegiado da Secretaria de Educação.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.