Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Diagnóstico Socioambiental será apresentado em audiência pública

A reunião será promovida de forma virtual pela Prefeitura e transmitida pela Câmara de Vereadores por meio do aplicativo Zoom

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Diagnóstico Socioambiental de Balneário Camboriú será apresentado à população em audiência pública dia 26 de novembro, às 18h30. A reunião será promovida de forma virtual pela Prefeitura e transmitida pela Câmara de Vereadores por meio do aplicativo Zoom (o mesmo utilizado nas sessões plenárias).

Interessados em participar da audiência pública devem se inscrever até as 13h de 26 de novembro, no site do Legislativo, por este link: https://bit.ly/32pDFTq . É necessário ter o aplicativo Zoom instalado no computador, telefone celular ou outro aparelho que for utilizado para assistir à reunião. O link será disponibilizado uma hora antes do início da audiência pelo do e-mail cadastrado no ato de inscrição.

Documento técnico que vai auxiliar no desenvolvimento sustentável do município, o Diagnóstico Socioambiental define as áreas prioritárias para preservação, como as áreas de preservação permanente (APP) e áreas de relevante interesse ambiental, além de definir as áreas urbanas consolidadas. O documento também identifica locais de risco geológico (onde a ocupação deve ser restrita) e apresenta os núcleos urbanos informais e as características físicas, ambiental, social e econômica deles. O Diagnóstico Socioambiental orientará o Município nas decisões e completará o Plano Diretor.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Previsto no Código Florestal Brasileiro (Lei nº 12.651, de 2012), o Diagnóstico Socioambiental de Balneário Camboriú foi elaborado a partir de 2018 pela empresa Alto Uruguai, de Concórdia. O documento que será apresentado na audiência pública foi publicado, em 12 de novembro, no site da prefeitura (https://www.bc.sc.gov.br) ou no endereço ftp://45.162.68.9/SEMAM/ .

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.