Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Discussão na marginal termina com carro danificado e uma pessoa presa

Segundo informações não oficiais, a pessoa conduzida seria uma travesti, e o motivo da briga teria sido o não pagamento de um programa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na manhã desta quarta-feira (27), por volta de 08h, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú recebeu uma denúncia via Central 153, sobre uma discussão na rua Campo Erê com a Marginal Oeste.

Ao chegar no local, a guarnição se deparou com uma vias de fato, a vítima relatou que o indivíduo havia danificado seu carro com um pedaço de madeira e ainda tentou o agredir.

Diante dos fatos, o indivíduo de 26 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Guarda Municipal não responde sobre qual seria a motivação do crime e também não esclarece a quem se referem com o termo “indivíduo”.

Segundo informações não oficiais, a pessoa conduzida para delegacia de Polícia Civil seria uma travesti. O motivo da briga teria sido o não pagamento de um programa.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.