Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Distrito reinaugura em Balneário Camboriú

A reinauguração do espaço reuniu um seleto grupo de convidados, que conheceram em primeira mão as novas operações do espaço

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O badalado Distrito BC está de volta à cidade. A reinauguração do espaço reuniu um seleto grupo de convidados, que conheceram em primeira mão as novas operações do espaço. O evento aconteceu na noite desta quarta-feira, 14.

A noite contou com degustação de hambúrgueres e porções do restaurante Burguesinha. O Two Brothers também esteve presente oferecendo suas pizzas. Os convidados foram agraciados com chopp da Beer Garage e drinks de Whisky Jack Daniel’s, do Buffalo Bar.

O novo Distrito BC aposta em proporcionar ao público uma experiência inédita, atendendo os requisitos das novas exigências e comportamento dos consumidores, reunindo em um só local, serviços de entretenimento, gastronomia e um espaço ao ar livre.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Distrito BC, continua no mesmo espaço, na Av. Atlântica, 5710, Barra Sul, entre os já conhecidos Taj Bar e Shed Western Bar.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.