Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Dois casos de violência doméstica são registrados em menos de 24 horas em Balneário Camboriú

Homens são detidos após ameaças e agressões contra mulheres

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Em menos de 24 horas, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú registrou duas ocorrências de violência doméstica, resultando na detenção de dois homens.

Sábado: Ameaça em Casa de Passagem

Na manhã de sábado (24), por volta das 09h30, a Guarda Municipal foi acionada para atender a uma ocorrência onde uma mulher estava sendo ameaçada por seu companheiro em uma casa de passagem. Quando os agentes chegaram ao local, o suspeito já havia fugido, mas com base nas características fornecidas, ele foi localizado nas proximidades da passarela da BR-101. O homem, de 40 anos, foi detido e levado à Central de Plantão Policial para que as medidas legais fossem tomadas.

Domingo: Agressão no Bairro São Judas

Na madrugada de domingo (25), por volta das 02h30, a Guarda Municipal foi acionada novamente, desta vez para uma ocorrência no bairro São Judas. Uma jovem de 19 anos havia sido agredida por seu namorado, de 23 anos, durante uma discussão. No local, os agentes encontraram a vítima, visivelmente abalada e sob efeito de álcool, sentada em um banco de ponto de ônibus com ferimentos na testa e no braço. Ambos os envolvidos foram encaminhados à Central de Polícia de Plantão, onde os procedimentos legais foram realizados conforme a Lei Maria da Penha.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.