Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas na noite de quinta-feira (09/04/2026), por volta das 19h20, na Rua Corupá, esquina com a Avenida Marginal Oeste, em Balneário Camboriú.
Durante deslocamento para outra ocorrência, agentes de trânsito se depararam com o sinistro e realizaram o atendimento inicial, prestando apoio às equipes de socorro.
De acordo com as informações apuradas no local, o condutor de um veículo Renault/Captur, de cor preta, teria cortado a via marginal, momento em que ocorreu a colisão com uma motocicleta Honda/CG 150 Start, de cor vermelha.
Com o impacto, o motociclista, um homem de 27 anos, e a passageira da motocicleta sofreram ferimentos.
Ambos foram atendidos pelo SAMU e encaminhados ao Hospital Ruth Cardoso para avaliação médica.
Após o acidente, os condutores demonstraram interesse em realizar acordo e foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis.
A ocorrência foi encerrada no local, com a adoção das medidas administrativas por parte da equipe de trânsito.

