Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Dois fugitivos por roubo são presos em BC nesta segunda e terça-feira

O primeiro fugitivo apreendido foi capturado no bairro da Barra e o segundo no Nova Esperança

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na manhã desta segunda-feira (03), às 12h25, a Guarda Municipal realizava patrulhamento preventivo na Rua Maria Mansoto, no bairro da Barra, e avistou um masculino em atitude suspeita, nos fundos do Colégio Alfredo Domingos. O mesmo ao avistar a viatura tentou fugir, foi quando a guarnição procedeu com abordagem para realizar uma orientação quanto ao ato cometido pelo mesmo.

Em busca pessoal nada foi encontrado, Feita a consulta de nome constatou-se um Mandado de Prisão Ativo pelo crime de roubo (Art. 157 CP) em desfavor do homem de 42 anos.
Diante dos fatos o homem foi conduzido ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

Na terça-feira (04), uma guarnição da Guarda Municipal foi acionada durante a madrugada, em um posto de gasolina no Bairro Nova Esperança, para verificar a situação de um cidadão que se encontrava por muito tempo nas proximidades do estabelecimento.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Chegando ao local se deparou com um forte odor de maconha, que o mesmo admitiu ter acabado de consumir. Ao realizar a consulta de nome, foi constatado que ele encontrava-se foragido da justiça do RS desde 2019 pelos os crimes de Roubo e Furto.
Diante dos fatos foi feito o cumprimento do mandado de prisão, sendo o mesmo conduzido a complexo penitenciário do Vale do Itajaí popularmente conhecido como Canhanduba.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.