Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Dois homens com mandados de prisão por pensão alimentícia são detidos em BC

Ocorrências ocorreram em horários distintos, uma na parte da manhã e outra à tarde, neste sábado (13).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Neste sábado (13), a Guarda Municipal de Balneário Camboriú cumpriu dois mandados de prisão contra homens procurados pela falta de pagamento de pensão alimentícia. As ocorrências aconteceram em horários e locais distintos.

A primeira prisão ocorreu por volta das 10h, quando uma guarnição recebeu informações de que um homem estaria ameaçando a ex-companheira. Ao chegar próximo à residência informada, os agentes avistaram o suspeito e, após consulta nominal, confirmaram a existência de um mandado de prisão ativo por pensão alimentícia.

Mais tarde, por volta das 15h12, durante patrulhamento preventivo na Avenida Rodesindo Pavan, uma equipe da Guarda Municipal observou um homem mudando bruscamente de direção ao perceber a aproximação da viatura. Na abordagem, foi constatado que ele também possuía um mandado de prisão em aberto pelo mesmo motivo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ambos os homens foram encaminhados ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí (CPVI) para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.