Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Dois homens são presos pela lei Maria da Penha em Balneário Camboriú

Em uma das ocorrências, filho interviu e pediu ajuda a populares para conter o homem

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na madrugada desta terça-feira (3), às 00h15, a Guarda Municipal foi acionada para atender uma ocorrência de Lei Maria da Penha. O autor havia agredido a vítima e estava na rua, quando a guarnição o encontrou e o abordou.

A vítima relatou que chegou em casa e o homem estava transtornado, provavelmente sob o efeito de cocaína. O autor teria a empurrado, machucando o joelho e o cotovelo da vítima. A guarnição encaminhou o homem para delegacia para procedimentos cabíveis.

AMEAÇA

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na manhã de segunda-feira (2), às 9h, a Guarda Municipal foi acionada por populares para atender uma ocorrência de ameaça contra uma mulher. De acordo com a vítima, ela vive com o autor há 20 anos e as ameaças e ofensas acontecem de forma constantes.

Segundo a mulher, naquela manhã, o autor tentou agredí-la, porém, seu filho interviu e pediu ajuda a populares para conter o homem. A guarnição chegou ao local, no bairro Vila Real, e deu voz de prisão ao autor.

ABRAÇO À MULHER

Balneário Camboriú possui o programa ABRAÇO à Mulher que serve de apoio para mulheres vítimas de violência doméstica. O ABRAÇO à Mulher atende em regime de plantão 24h pelo telefone (47) 99982-1906, ou das 8h às 18h, na Rua 2850, nº 303, na Casa da Mulher e do voluntário.

A Guarda Municipal atende 24h pelo número 153.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.