Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Dois homens são presos por tráfico de drogas nesta terça em BC

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde de terça-feira (17), por volta das 16h, uma Guarnição de motopatrulhamento da GMBC, em rondas na Rua Canelinha, Bairro dos Municípios, avistou um homem cercado por usuários que ao avistarem a Guarnição dispersaram-se.

Durante abordagem, foi encontrado um pacote com várias pedras de Crack em seu bolso e algumas notas de dinheiro trocadas.

O homem de 38 anos admitiu a prática de traficância sendo então conduzido até a Central de Plantão Policial para procedimentos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Guarda Municipal de Balneário Camboriú conduz homem por tráfico de drogas no Bairro dos Estados

Na terça-feira, 17, uma guarnição em rondas pela rua São Paulo foi abordada por um cidadão que denunciou que um homem estava em uma bicicleta ameaçando transeuntes com uma faca a alguns metros adiante. Ao abordar o suspeito, os homens deram ordem de parada, o mesmo saiu fugindo com a bicicleta pela contramão. A guarnição conseguiu depois de alguns metros interceptar o suspeito e durante abordagem encontrou pedras de crack.

Diante dos fatos o homem foi conduzido até a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.