Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Draga Galileo Galilei se despede de BC com ‘rainbow’

Jatos de água foram jogados para cima enquanto a draga girava comemorando o êxito da operação de preenchimento da Praia Central

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A tripulação da draga Galileo Galilei, uma das dragas mais modernas do mundo, se despediu de Balneário Camboriú comemorando o êxito da operação de preenchimento da Praia Central, fazendo um “rainbow”, ou seja uma operação em que jatos de água são jogados para cima enquanto a draga gira.

A comemoração pode ser vista da Praia Central e marcou a partida da Galileo Galilei que agora segue para abastecimento e manutenção no porto de Paranaguá (PR), e depois vai para Santos (SP). A Galileo Galilei chegou em Balneário Camboriú no dia 22 de agosto último e terminou hoje o serviço de bombeamento de areia para a obra de recuperação da orla da Praia Central.

A obra prossegue, entretanto, com a retirada da tubulação da praia, e com o acabamento sendo feito por homens e máquinas em vários pontos da orla. A previsão é de que até o final de novembro tudo esteja pronto e a praia liberada em sua totalidade.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.