Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Duas festas em apartamentos foram encerradas neste domingo

Em ambos casos, os proprietários e locatários foram multados em mais de R$ 5 mil

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Neste domingo (19), duas festas foram encerradas pelos fiscais da Prefeitura e Guarda Municipal e PM. Em uma das ocorrências, uma pessoa foi detida por desacato ao fiscal de posturas.

Após denúncias, os fiscais, Guardas Municipais e Policiais Militares encerraram uma festa clandestina na Rua 2.100, com cerca de 30 pessoas. Dentre elas, famosos e uma médica do SUS, de João Pessoa, na Paraíba.

No local, foram encontrados entorpecentes, além de bebidas alcoólicas. Uma mulher foi detida por desacato. Ela foi encaminhada para delegacia, onde foi registrado um termo circunstanciado e posteriormente foi liberada pela Polícia. O local foi alugado por turistas de diversas cidades do país.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Por volta das 23h, as equipes foram acionadas para atender ocorrência em um apartamento da Avenida Atlântica. Neste, cerca de 20 pessoas estavam reunidas com som alto.

Em ambos casos, os proprietários e locatários foram multados em mais de R$ 5 mil.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!