Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Duas festas são encerradas por perturbação de sossego no Monte Alegre

Nas ocasiões, foram apreendidos instrumentos sonoros

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No Bairro Monte Alegre, a Polícia Militar de Camboriú foi acionada por populares a respeito de duas ocorrências de perturbação de sossego. Nas ocasiões, foram apreendidos instrumentos sonoros.

No sábado 28 de maio, por volta das 15h30, na Rua Monte Olivares, os policiais se deslocaram até o endereço denunciado, e a mais de 50m de distância do local, constataram o barulho perturbador.

Ao verificar a origem do som, se tratava de um grupo de pessoas ingerindo bebidas alcoólicas e escutando música através de uma caixa amplificadora. Identificado à autora, uma mulher de 19 anos, foi procedida a lavratura de TC e apreendida a caixa de som.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No domingo 30 de maio, por volta das 22h30, na Rua Tereza Evangelista Gonçalves, o solicitante informou a PM que as festas são constantes durante a semana e que não conseguem dormir.

No local, a guarnição constatou a denúncia, proveniente de uma festa que estava ocorrendo na residência. Foi feito contato com o responsável, um homem de 31 anos, apreendido parte do som automotivo e lavrado o termo circunstanciado.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.