Na noite de sábado (18/10), por volta das 20h30, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú apreendeu um adolescente e prendeu uma mulher por furto em um supermercado na Avenida do Estado.
A guarnição foi acionada porque os seguranças do estabelecimento detinham um casal que teria tentado subtrair duas garrafas de bebida alcoólica.
Diante dos fatos, o adolescente (17 anos) foi apreendido por ato infracional análogo a furto, e a mulher (18 anos) foi presa por furto, ambos encaminhados para os procedimentos cabíveis.
Duas garrafas e um flagrante: casal é pego furtando bebidas em mercado de BC
Adolescente de 17 e jovem de 18 anos foram flagrados tentando levar duas garrafas na Avenida do Estado
PUBLICIDADE
* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

