Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Duas mulheres são assaltadas na rua 3550 na tarde desta quinta, 23

O crime aconteceu por volta das 15h e foi registrado por câmeras de segurança da vizinhança

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Por volta das 15h desta quinta-feira, 23, duas mulheres sofreram um assalto na rua 3550 em Balneário Camboriú. O crime foi registrado por câmeras de segurança da vizinhança.

A dupla estava saindo do prédio onde trabalham na limpeza, elas desceram a rua 3550 entre a Terceira Avenida e a marginal, quando um homem em uma Honda Biz, placa MEN 6782 veio na contramão e anunciou o assalto.

O ladrão levantava a camisa fazendo menção que estava armado, e pedia os celulares das vítimas. As amigas reagiram ao assalto e saíram correndo e berrando “Meu celular, ele quer roubar meu celular”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nesse momento moradores foram para rua e assustaram o assaltante que fugiu na contramão pela rua 3780.

As vítimas foram acolhidas por moradores, uma delas tem problemas de saúde de hipoglicemia e passou mal. Elas machucaram os braços nos muros enquanto tentavam fugir do assaltante.

Infelizmente não foi feito o boletim de ocorrência pois as vítimas estavam muito assustadas e não quiseram chamar as forças de segurança da cidade. Porém as imagens registradas por câmeras de segurança foram passadas para a Guarda Municipal que prontamente iniciou buscas atrás do assaltante.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.