Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Duas mulheres são presas por tráfico de drogas e corrupção de menores em Camboriú

Nas buscas foram localizados R$1132 reais, 9g de crack, 2,5g de cocaína, 19g de maconha, entre outros materiais

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite desta quarta-feira (12), por volta das 22h, duas mulheres, de 20 e 25 anos, foram presas pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores no Bairro Monte Alegre em Camboriú.

LEIA TAMBÉM:
Operação Enoch cumpre mandados em Itapema e Itajaí

Uma guarnição da Polícia Militar estava em rondas na Rua Monte Cruzeiro quando visualizou dois adolescentes em atitude suspeita. Na tentativa de abordagem, os dois fugiram para dentro de um condomínio, sendo alcançados pelos policiais na porta de um dos apartamentos. Um deles tem 16 e outro 17 anos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No local havia duas mulheres, sendo que uma delas informou estar em posse de drogas. Nas buscas foram localizados R$1132 reais, 9g de crack, 2,5g de cocaína, 19g de maconha, um rádio, um relógio, uma câmera, um caderno com anotações referentes ao tráfico e três smartphones.

Foi constatado pelos policiais que ambas as mulheres se utilizavam dos menores de idade para realizar a traficância, gerenciando o negócio.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Dp de Balneário Camboriú.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.