Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Dupla anima pacientes internados pela covid-19 em Balneário Camboriú

Gabriel e Breno cantaram na despedida de pacientes que receberam alta e logo após visitaram e levaram música para pacientes internados no Centro de Covid

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarte da última terça-feira (05), dois pacientes receberam alta hospitalar no Centro de Acolhimento e Tratamento da Covid-19 em Balneário Camboriú. A Secretaria de Saúde do município organizou para os curados uma homenagem com uma festa de despedida com direito a cantor.

Saiba mais:
Mais 2 pacientes vencem a covid-19 no centro de tratamento de BC

Após se despedirem dos outros pacientes no quarto, o paciente Jair Paezzoti Filho, 27 anos, e a dona Maria das Graças Leão Palha, de 67 anos, se depararam com uma linda recepção nos corredores. Funcionários do centro estavam enfileirados com balões nas mãos cantando “balão mágico”, em um coro puxado por Gabriel Pedroso e seu amigo Breno Digrazia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Gabriel e Breno contam que foram convidados pela secretaria de saúde de Balneário Camboriú para realizar a ação, e que aceitaram de imediato pois queriam contribuir de alguma maneira com o município.

Breno conta que foi para dar apoio ao amigo, pois a situação do lugar é bem delicada. “Ver os pacientes da covid-19 com um sorrisão no rosto não tem preço”, disse Breno.

Gabriel Pedroso, de 28 anos, é cantor e compositor. Ele conta que está se mudando para a região e está muito feliz por poder levar alegria para as pessoas através da música neste momento tão difícil que estamos vivendo. “Foi um prazer receber com muita festa e alegria os pacientes que venceram a covid-19”, reforçou Gabriel.

Após a festa de despedida, Gabriel e Breno também visitaram um quarto com pacientes de coronavírus e levaram muita música e alegria. Além da música a ação leva amor e apoio as pessoas que enfrentam essa doença.

O Brasil ultrapassa a marca de 50 mil curados.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.