Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Dupla assalta conveniência com uma faca e é presa pela PM

A Polícia Militar foi acionada e pelas imagens reconheceram os assaltantes, pois eles já tinham passagem pela prática criminosa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite da última quinta-feira (06), a conveniência Altas Horas foi assaltada por uma dupla de criminosos no bairro Vila Real, em Balneário Camboriú.

LEIA TAMBÉM:
Ladrões levam 1 minuto para furtar carro na Barra Sul

Por volta das 22h, dois homens, se passando por clientes, entraram na loja. Os homens realizaram uma compra de bebidas e na hora de realizar o pagamento eles anunciaram o assalto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Um dos bandidos rendeu um funcionário do estabelecimento, enquanto o outro ameaçava a caixa com uma faca. Eles mandaram os trabalhadores deitarem no chão e, enquanto um limpava o dinheiro do caixa e os pertences das vítimas, o outro pegava as bebidas “compradas” por eles. Um cliente chegou no local e foi orientado a ficar quieto.

O assaltantes fugiram em uma moto Honda biz vermelha. A ação foi registrada por duas câmeras de monitoramentos do estabelecimento.

A Polícia Militar foi acionada e pelas imagens reconheceram os ladrões, pois eles já tinham passagem por realizar essa prática.

Em ronda a Polícia encontrou um dos assaltantes saindo de um ponto de droga no bairro dos Municípios. Durante a abordagem, o rapaz confessou o crime e levou a polícia até o comparsa, onde estavam as bebidas, o dinheiro e celulares das vítimas.

A dupla foi presa e os item roubados foram devolvidos aos proprietários da conveniência.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.