Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Dupla de Navegantes é flagrada com haxixe e balança de precisão durante operação no Vila Real

Apreensão ocorreu sob a Ponte Altamiro Domingos Castilho, após abordagem durante a Operação Fiscalização Máxima

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Durante a Operação Fiscalização Máxima, deflagrada pela Prefeitura de Balneário Camboriú, a Guarda Municipal prendeu um homem maior de idade e apreendeu um adolescente por tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada por volta das 11h deste domingo (20), no bairro Vila Real.

A guarnição realizava diligências sob a Ponte Vereador Altamiro Domingos Castilho — estrutura que liga Balneário Camboriú a Camboriú — quando localizou dois indivíduos fumando maconha. Ao serem abordados, os dois informaram ser moradores de Navegantes e alegaram ter ido ao local apenas para consumir entorpecentes, o que levantou suspeitas.

Diante das contradições, os suspeitos acabaram admitindo que possuíam um veículo estacionado nas proximidades contendo uma quantidade maior de drogas. No interior do carro, os agentes encontraram aproximadamente 1kg de haxixe embalado, 31,5 gramas de maconha, uma balança de precisão, três aparelhos celulares e R$ 57 em dinheiro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ambos foram conduzidos à Central de Plantão Policial (CPP), onde o homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e o menor de idade, apreendido. O veículo e o material ilícito foram encaminhados para as autoridades competentes para os devidos procedimentos legais.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.