Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Dupla é detida no Tabuleiro com bicicleta furtada

Bicicleta havia sido furtada na última quarta-feira, dia 17

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite de domingo (21), por volta das 18h10, uma bicicleta foi recuperada e dois homens foram presos por receptação na Rua Tajubá, no bairro Tabuleiro, em Camboriú.

Uma guarnição recebeu informações sobre o paradeiro de uma bicicleta furtada na última quarta-feira, dia 17. Ao chegarem no local o objeto foi avistado no pátio de uma casa ao lado de dois homens, já conhecidos no meio policial.

LEIA TAMBÉM:
PM prende traficantes com maconha no Monte Alegre e Tabuleiro

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao perceberem a presença da viatura, um deles tentou entrar na residência, mais foi abordado, e o outro fugiu pulando em casa vizinhas, e foi contido nas proximidades.

Ao serem questionados sobre a procedência da bicicleta, um deles relatou ter comprado pelo facebook, e o outro informou que guardava a bicicleta para que fosse vendida pela rede social.

Em consulta ao registro da bicicleta, foi constatado se tratar do objeto furtado. Diante dos fatos, os dois homens foram presos e encaminhados à DP para procedimentos legais.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.